Home»MISERERE NOBIS»Acusado de matar a mãe em Ribeirão Preto é preso no Paraná / Blog do Gilson Filho /

Acusado de matar a mãe em Ribeirão Preto é preso no Paraná / Blog do Gilson Filho /

2
Ações
Pinterest Google+

 

.

Ele foi reconhecido em um albergue, em Foz do Iguaçu – A informação é do Tribuna Ribeirão

O Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ribeirão Preto recebeu a informação de que Kelvin William Martins de Almeida, acusado de matricídio em Ribeirão Preto, foi encontrado na manhã deste domingo (3) na cidade de Foz do Iguaçu.

Ele estava em um albergue e foi reconhecido por uma testemunha que sabia do ocorrido na rua Nicola Scavaccini, no bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade, onde foi localizado o corpo de Maria Martins de Almeida, 66, brutalmente esfaqueada, com mais de 30 perfurações.

O cadáver estava enrolado em lençóis e toalhas em um dos cômodos da residência.

Quando abordado por policiais militares paranaenses, respondia com palavras sem nexo. Assim mesmo, foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

O delegado do Setor de Homicídios, Rodolfo Latif Seba, entrou em contato com a Autoridade Policial da 6º Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu e repassadas as informações referentes ao Mandado de Prisão decretado pela Justiça de Ribeirão Preto. Também foi imediatamente encaminhada uma Carta Precatória à delegacia de Foz do Iguaçu com uma lista de indagações para interrogatório do indiciado, imprescindíveis ao esclarecimento da investigação em andamento.

Kelvin William Martins de Almeida era procurado da Justiça. Um mandato de prisão temporária de 15 dias foi decretado em seu desfavor.

Ele será trazido para Ribeirão Preto, segundo a DIG.

 

 

Postagem anterior

Bom Dia / CUIDADO COM SEUS PENSAMENTOS / AS 7 LEIS DE SIMONE WEIL PARA VENCER A NEGATIVIDADE E VIVER MELHOR /

Próxima Postagem

Moro,às escuras,reúne-se com Bancada da Bala/Deputado PSL quer acabar com anticoncepcionais no Brasil/ Blog do Gilson Filho

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *