Home»Miserere Nóbis»Catadora de recicláveis é presa por furtar ovos de páscoa em Ribeirão Preto / Com ‘Revide’ no Blog do Gilson Filho /

Catadora de recicláveis é presa por furtar ovos de páscoa em Ribeirão Preto / Com ‘Revide’ no Blog do Gilson Filho /

3
Ações
Pinterest Google+

A mulher confessou o crime após ser vista pelo gerente saindo da loja sem passar pelo caixa

   

Uma catadora de recicláveis de 39 anos foi presa em flagrante após furtar ovos de páscoa e mordedores infantis em uma loja no Centro de Ribeirão Preto. A mulher confessou o crime após ser vista pelo gerente saindo da loja sem passar pelo caixa.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o gerente da loja avistou catadora no setor de chocolates por volta das 16h e percebeu que ela saiu da loja com a sacola com ovos de páscoa.

A mulher foi abordada logo na saída da loja e, de imediato, confessou o furto de cinco ovos e dois mordedores infantis, que totalizavam um valor de R$ 399,92. A polícia foi chamada e a mulher levada até a delegacia.

De acordo com o B.O., foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, porém não foi paga pela catadora. Ela foi encaminhada à cadeia e aguardará o julgamento presa.

GUSTAVO RIBEIRO  – Revide 06 MAR 2018 

Postagem anterior

Babá diz que mãe usava papel para abafar gritos da filha que morreu / Com Pragmatismo Político no Blog do Gilson Filho

Próxima Postagem

Ibitinga /Polícia prende suspeito de estupro e morte de menina de 8 anos / Com ACidadeON/Araraquara / Blog do Gilson Filho

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *