Home»TEMPOS SOMBRIOS»JOVEM CONFESSA QUE JOGOU O CORPO DA NAMORADA NO LIXÃO DEPOIS DE ASSASSINÁ-LA / Blog do Gilson Filho /

JOVEM CONFESSA QUE JOGOU O CORPO DA NAMORADA NO LIXÃO DEPOIS DE ASSASSINÁ-LA / Blog do Gilson Filho /

2
Ações
Pinterest Google+

A vítima foi encontrada com marcas de estrangulamento

Lucas Ruan, de 20 anos, acusado de matar a ex-namorada, Emeli Guergutt, de 19 anos, e esconder o corpo em um lixão abandonado em Tabapuã, no interior de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (2).

O suspeito foi preso em flagrante na última segunda-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e levou os agentes para o local onde o cadáver estava escondido.

A vítima estava desaparecida desde sábado (30) e foi encontrada com marcas de estrangulamento. O celular e a camiseta do acusado também estavam no local.

O jovem passou por audiência de custódia e foi levado para a cadeia de Catanduva, também no estado de São Paulo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O enterro acontece na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Novais (SP).

Com Rede TV

   That’s all, folk …Gilson Filho é jornalista e editor deste Blog MTB 17114/67/15V/S

Postagem anterior

VEJA COMO A DATA EM QUE VOCÊ NASCEU INFLUENCIA SUA FORMA DE AGIR/ Blog do Gilson Filho /

Próxima Postagem

PORQUE LER OU ASSISTIR 'O DIÁRIO DE ANNE FRANK' É IMPORTANTE NOS DIAS DE HOJE / CIA. NUVEM DA NOITE CONTA A VIDA DE 'ANNE' NO TEATRO MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO /

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *