Home»NEWS»Milagre no Roubo Do Sacrário Em Minas/ Paulo Schwars no Blog do Gilson Filho/

Milagre no Roubo Do Sacrário Em Minas/ Paulo Schwars no Blog do Gilson Filho/

3
Ações
Pinterest Google+

Cada vez mais Deus se manifesta mostrando o seu infinito Poder contra o mal. Na madrugada de ontem, Dia de Finados, um maluco roubou o sacrário da Igreja Matriz do município de Fama-MG (localizado a 14 Km de distância de Alfenas).
O ladrão tentou arrombar o sacrário e, como inexplicavelmente não conseguiu abrir, jogou-o na Represa de Furnas, que banha a cidade. O sacrário ficou submerso.
Pela manhã, avistada a peça roubada, o sacrário abriu pelo fundo nas mãos do policial militar Cabo F. Domingos, ainda debaixo d’água, no momento que era resgatado. E para surpresa de todos, embora tudo estivesse molhado por dentro e por fora, a âmbula (cálice onde se guarda a comunhão) vazia e molhada, todas as hóstias estavam incrivelmente secas.


Isso mesmo: o Corpo de Cristo não molhou.
Mais emocionante: o Cabo PM Domingos foi até a Matriz devolver o sacrário. Ao chegar na igreja estava ocorrendo a Missa de Finados. Ele foi aplaudido por todos os fiéis depois de contar o ocorrido.

Paulo Schwars é Jornalista.

Postagem anterior

Após isentar 1 trilhão de impostos das petroleiras estrangeiras, Meirelles diz que pobre tem que entender diminuição do salário

Próxima Postagem

Crítica/Sobre o espetáculo 'Anne" - O Diário de Anne Frank no Teatro FAAP - São Paulo/ Por Jaqueline Bastos/

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *